Blog reformado - Bem vindos de volta =)

Bom dia queridos!

Estou de volta com o blog, posso ouvir um aleluia??! rsrs
Bom como falei pra vocês no ultimo post eu fiz umas mudanças por aqui, acabei não mudando de nome porque minha criatividade não funciona tão bem pra isso rs

A mudança mais visível aqui é a do layout, achei lindo demais, do jeito que eu queria, agradeço à amiga Dayse que me ajudou nessa empreitada. Obrigada pela paciência Day.

Outra mudança por aqui é que agora teremos algumas colunas, para o blog não ficar chato sempre falando de um assunto só, então nada melhor do que diversificar. Quero falar aqui algumas dicas para novas donas de casas como eu, pois sei o quanto é difícil para algumas meninas essa adaptação da "nova vida", claro que não poderia faltar receitas para arrasar na cozinha, Diy, e claro... nosso assunto preferido... casamento, porque não é porque já casei que deixei de me interessar por esse assunto :)

E para começar bem, vou fazer algo que nunca tinha feito, que é estabelecer metas para o ano, pretendo ser uma pessoa mais organizada daqui pra frente, tô até usando agenda rsrs




É isso ai pessoal, espero que vocês gostem do meu novo cantinho e estejam comigo sempre!! beijosss

Satisfações de uma cara de madeira =)

Bom dia pessoal,

Desculpem o sumiço, mas eu ainda estava decidindo o que fazer com o blog, decidi dar uma repaginada, escrever sobre uns assuntos legais que seja de utilidade para todos que me visitam aqui. As ideias ainda estão vagando pela minha cabeça, mas já estou começando a dar um rumo legal, tomara que vocês gostem!!
O blog vai mudar um pouco, começando pelo Layout, estou pensando até em mudar o nome (aceito sugestões).

Bom...  ano novo e tempo de mudanças.

Volto já com novidades nesse cantinho que tanto amo.


Beijo pra vocês!!!