Receita - Doce Prestígio

Olaaa,

Hoje vim trazer pra vocês uma receita que eu acho divinaaa!!! Doce prestígio

Vocês à receita:

Creme de Coco:
500 ml de leite integral
200 gramas de coco ralado
1 lata de leite condensado
1 colher de margarina
3 colheres de sopa de maisena
1 vidro pequeno de leite de coco

Modo de Preparo:

Dissolva todos os ingredientes numa panela, quando estiver bem dissolvido leve ao fogo médio, mexendo até engrossar, quando estiver bem grossinho poe num refratário e reserve.

Agora vamos à calda de chocolate:

Ingredientes:

2 colheres de margarina
10 colheres de chocolate em pó (Nescau, ou qualquer outro achocolatado de sua preferência)
2 latas de creme de Leite
Uma barra de chocolate ( Eu gosto de colocar chocolate meio amargo pra não ficar tão doce, mas ai vai de sua preferência)

Modo de preparo:

Derreta o chocolate junto com a margarina
Quando estiver totalmente derretido, acrescente o creme de leite, quando esse ingredientes estiver bem misturados e consistente acrescente a barra de chocolate e vá misturando até derreter completamente.  Não deixe o fogo alto, pois pode queimar a a calda.
Quando o chocolate estiver totalmente misturado e derretido desligue o fogo e acrescente a calda junto ao creme de coco.
Agora é só colocar o doce na geladeira, eu gosto de deixar de um dia pro outro que ai fica bem geladinho e o chocolate mais durinho.

Segue a foto do que eu fiz



É isso pessoal, espero que gostem, porque eu ameiiii!!!

Beijos!!






7 comentários:

  1. Isso eh mto pra mim! Colabora q estou de regime!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!
    Vou tentar fazer também!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  3. Hummm me deu água na boca, vou deixar anotado para fazer para as próximas visitas que vierem aqui em casa hehe...

    Beijocas flor!!!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gameiii! =)
    Parece uma delícia... suspirando aqui, ótimo para um final de semana hem?!...rsrs
    Apaixonei pela receita... parece ótima...

    Beijinhos e um ótimo findi *-*

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaa Milão, adorei ver você aqui de novo. E adorei maaaaais ainda saber que você quer voltar com os cachos, vai ficar mais linda ainda!! Adorei a receita do doce sou apaixonadaaa por prestígio! Volta a postar também! Beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay, sempre penso em voltar a postar, e ver vcs novamente postando me anima mais.
      Sobre os cachos eu cortei já o cabelo pra tirar parte da química da progressiva, ja ta bem cacheadinho novamente, to tratando pra ficar melhor e ficar próximo pelo menos ao que era antes deu alisar...
      bjsss

      Excluir
  6. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo