Boas Vindas pra mim!!!




Bom...

Há algum tempo venho seguindo vários blogs, a principio para ver dicas sobre casamentos, já que estou noiva e me caso daqui alguns meses, mas com o passar do tempo fui me interessando por vários assuntos que encontrei como casamentos (claro!!!), decoração, artesanato entre outros assuntos, nesse meio tempo me encantei por esse universo, e pela amizade que se cria no meio blogueiro, nesse meio tempo conheci historia de várias meninas (Gabi, Gessica, Tarci, Nise, Fernanda, Sara, entre outras) que como eu sonham em se casar, ter uma família e SER FELIZ!! Afinal todos nós queremos não é mesmo?
Bom espero que possamos trocar bastante idéias, e desde já obrigada :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo