Decoração do Big Day

Olá lindonas...

Escolhi para o meu primeiro post um assunto que faz todas as noivinhas arrancarem os cabelos... A decoração do nosso Big Day... Eu já mudei a cor do meu algumas vezes (Pra não dizer vááááárias vezes rsrs) Minhas cores preferidas são verde e azul, mas imaginei que fosse ter que escolher entre uma o outra, mas pesquisando pela net vi que posso juntas minhas duas preferencias... Estou in love por essa junção de cores...
Olhem as ideias lindas que encontrei... 














E ai o que vocês acharam? Gostaram?  Já escolheram qual cor de decoração terão??

Bjusssssss

Um comentário:

Obrigada pela sua visita, seu comentário em super bem vindo!!!
Se quiser me enviar uma sugestão ou pergunta, fique a vontade para enviar para meu email: csm.melo@gmail.com

Beijos!!

Camila Melo