Andava sumida neh? Duas semanas sem postar... Meu coro não está mais quente e sim fervendo rsrs
Há um tempo venho rascunhando esse post, e “calhou” da Fe postar algumas informações sobre esse assunto... Fe está sendo de grande valia pra mim, obrigada
Bom... Um dos maiores sonhos desde criança sempre foi casar e formar minha família, ter filhos, daquelas de comercial de margarina. Às vezes, mesmo eu com 24 anos, me pego tendo sonhos quase infantis...
Apesar desses meus sonhos quase infantis tenho plena certeza que tudo na vida tem seus lados bons e ruins, que o casamento não é um mar de rosas. Durante o namoro a gente sempre tenta esconder algum dos nossos defeitos (Quem nunca?) e mesmo com anos de convivência você só vai conhecer a pessoa de fato quando passa 24hs dentro de quatro paredes com essa pessoa. Ai é que o negócio fica estreito, pois não há mais como voltar atrás, pelo menos eu acredito que o casamento é para sempre.
Um dos maiores erros cometidos pelos casais de namorados é a falta de conversa durante o período de namoro, claro que beijar, abraçar é muito bom, mas não é só disso que vive um relacionamento, é necessária muita conversa para que se conheça seu parceiro (a) e saber se é com ele mesmo que você quer passar o resto da sua vida, para esse entendimento é necessária muita conversa.
Quem nunca se apaixonou perdidamente e achou que o ex era o homem da sua vida e a pessoa certa para casar? Cometemos esse “erro” várias vezes na vida, mas considero que certas coisas e acontecimentos são importantes para nosso amadurecimento pessoal.
Mesmo com muita conversa durante o namoro, poderemos nos deparar com situações no casamento que nos farão pensar se fizemos a escolha certa, muitos pensam como é que não notei que ele ou ela era assim? Não da pra suportar isso!!
Bom... Caberá a cada um de nós termos paciência e principalmente muito amor para suportarmos tais situações e entender a necessidade de se passar por tais situações para o amadurecimento e crescimento do casal.
Boa Tarde Queridos!!!
